Teixeira de Freitas: Na noite desta quarta-feira, 10 de julho, ocorreu uma colisão entre veículos na Avenida Getúlio Vargas, em Teixeira de Freitas. O engenheiro Flávio Sampaio Arruda, de 48 anos, conduzia uma caminhonete Ford/Ranger vermelha, ano 2024, com placa SGG-9B69, no sentido centro da cidade, quando foi surpreendido com uma colisão frontal por um Fiat/Uno Mille Way prata, ano 2012, placa NZO/4653, licenciado em Teixeira de Freitas.
O Uno era conduzido por Gilmar Ribeiro da Silva, de 47 anos, que seguia em direção à BR-101. Com o forte impacto, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O SAMU confirmou o óbito, e a Polícia Militar tomou os procedimentos de praxe acerca do acidente. Os bombeiros resgataram a vítima das ferragens, enquanto o delegado platonista, Gilmar Prates e os peritos realizaram o levantamento cadavérico e os procedimentos de perícia.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de Medicina Legal, e posteriormente será liberado à família para sepultamento. O engenheiro Flávio Arruda, lotado na Secretaria de Infraestrutura de Teixeira de Freitas, não sofreu ferimentos. Um inquérito policial será instaurado para apurar as circunstâncias do acidente.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews