Teixeira de Freitas: A Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) deram um cumprimento de mandado de prisão, na manhã da última sexta-feira, 19 de Julho, na cidade de Guanambi. De acordo com as informações, o acusado Brolin Lopes dos Santos foi preso por lesão corporal e descumprimento das medidas protetivas de urgência deferidas pelo Judiciário.
O autor foi preso em flagrante delito, tipificação penal: artigo 129, parágrafo 13 do CPB e artigo 24-A da Lei Maria da Penha, no corrente ano e, após receber liberdade provisória, descumpriu medidas protetivas de urgência e lesionou a ex-companheira. A autoridade policial representou pela prisão preventiva e, após expedição do mandado, os policiais civis da DEAM prontamente iniciaram diligências para localizar o Brolin.
Na continuidade das investigações, os investigadores descobriram o paradeiro do acusado e logo entraram em contato com a Polícia Civil de Guanabim que, de imediato, logrou êxito e realizaram a prisão do acusado que permanece preso à disposição da Justiça.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews