Teixeira de Freitas: Uma mãe de 42 anos compareceu à Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas para registrar o desaparecimento de seu filho, Jovito de Jesus Santos, de 21 anos. Morador do Bairro Tancredo Neves e cardiopata grave, Jovito foi visto pela última vez na companhia de sua namorada, de 42 anos, residente no Bairro São Lourenço e colaboradora da Creche Kaikan Sul.
Segundo relatos, a proprietária do Bar e Espetinho do Del, localizado na Rua Sargento Pedro, Urbis I, informou que na quinta-feira, 1º de agosto, por volta das 19h00, o casal esteve em seu estabelecimento. Após uma hora, a namorada pegou um Uber e deixou o local, enquanto Jovito permaneceu no bar. Ele teria dito que iria matar a namorada devido a constantes brigas e saiu andando.
Desde então, Jovito não foi mais visto. A mãe de Jovito relatou que esteve na residência da namorada duas vezes, mas só conseguiu falar com a mãe dela, que não tinha notícias de Jovito. A mãe também visitou todos os hospitais da cidade sem sucesso. Ela mencionou que, sempre que Jovito recebia seu benefício, passava a noite na casa da namorada voltava para casa no dia seguinte sem dinheiro.
A Polícia Civil de Teixeira de Freitas, através do Núcleo de Repressão aos Crimes Patrimoniais, está investigando o caso. Jovito continua desaparecido.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews