Teixeira de Freitas: Um homicídio ocorreu na noite deste sábado, 7 de setembro, na Rua Cabo Verde, no Bairro Liberdade I, em Teixeira de Freitas, Bahia. Geovane Lima da Rocha, de 21 anos, foi surpreendido e alvejado por vários disparos enquanto caminhava pela via pública. Ele morreu no local.
A vítima vestia uma blusa preta com o símbolo da marca Nike no peito, calça jeans e estava descalço. Geovane sofreu perfurações na cabeça, pescoço, braço esquerdo e mão esquerda. O SAMU esteve no local e constatou o óbito. Não foram fornecidas informações detalhadas sobre a dinâmica do crime, mas soube-se que Geovane era usuário de drogas e havia discutido com um indivíduo na sexta-feira, 06 de setembro.
Moradores da área relataram ter ouvido os disparos, mas ninguém testemunhou o crime ou soube fornecer detalhes sobre os autores. A Polícia Militar (87ª CIPM) atendeu à ocorrência e resguardou a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. A delegada plantonista, Andressa Carvalho, juntamente com os peritos Flávio Sampaio e Everton dos Anjos, realizou os procedimentos de praxe.
Após a perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O corpo será liberado posteriormente para a família realizar o sepultamento. As investigações estão a cargo do Núcleo de Homicídios da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) de Teixeira de Freitas. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews