Teixeira de Freitas: A equipe da Polícia Civil de Alcobaça realizou, na tarde desta quarta-feira (11), uma abordagem de rotina que resultou na apreensão de uma motoneta e na condução de um suspeito pelo crime de receptação.
A ação ocorreu na Avenida Sete de Setembro, nas proximidades do comércio Brasil Gás. Durante a diligência, os policiais avistaram Carlos Roberto Mendes de Araújo, de 69 anos, pilotando uma motoneta Shineray XY500 Phoenix de cor cinza, que não possuía placa de identificação. Ao ser abordado, ele não apresentou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nem o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) do veículo.
Diante da falta de documentação, Carlos Roberto foi conduzido à Delegacia de Alcobaça, onde prestou esclarecimentos. A motocicleta também foi apreendida para averiguações.
Em laudo preliminar, constatou-se que o motor instalado na motoneta pertencia a uma motocicleta de características diferentes, sendo que a cor original do veículo que deveria portar o referido motor seria vermelha, enquanto a motoneta apreendida era cinza. Além disso, ao levantar o banco do veículo, os policiais constataram que o número do chassi estava ilegível.
Constatadas as irregularidades no veículo, o suspeito foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Alcobaça, onde foi autuado pelo crime de receptação pelo delegado Marco Antônio Neves.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews