Prado: A violência voltou a assolar o distrito de Corumbau, em Prado. Na tarde desta sexta-feira (27), Nicolas Diamantino Santos, de 19 anos, foi executado a tiros dentro de sua oficina.
De acordo com informações da polícia, dois indivíduos chegaram ao local empurrando uma motocicleta, alegando um problema no veículo. Ao se aproximar para verificar o problema, Nicolas foi surpreendido por uma chuva de balas, sendo atingido na cabeça, braço e tronco.
Os criminosos fugiram em direção a Veleiro, deixando o jovem mecânico agonizando. O delegado plantonista, William Pereira, juntamente com os peritos Flávio Sampaio e Elson Júnior, realizou o levantamento cadavérico e a perícia de local, respectivamente. O corpo de Nicolas foi removido pelo servidor Anderson Barbosa e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju.
A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas, mas a polícia trabalha com a hipótese de que dois homens tenham participado da execução, utilizando duas armas de fogo. O delegado titular, Gilvan de Meireles Prates e sua equipe estão à frente das investigações.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews