Prado: O Capitão da Polícia Militar, que foi brutalmente agredido durante uma festa em Corumbau, no último domingo (13), foi transferido com sucesso para o Hospital Santa Isabel em Salvador, na tarde desta segunda-feira (14). A gravidade das lesões sofridas pelo policial militar exigiu a transferência para um hospital com maior estrutura para realizar exames mais detalhados e oferecer o tratamento adequado.
O caso:
O crime ocorreu por volta das 2h da madrugada, quando o policial, que estava de folga, foi brutalmente agredido por um grupo de homens durante uma festa. Socorrido em estado grave, ele foi inicialmente levado para o Hospital Municipal de Itamaraju e, em seguida, transferido para o Hospital Estadual Costa das Baleias, em Teixeira de Freitas.
Diante da gravidade do caso, a família policial militar e a comunidade pedem orações pela recuperação do capitão.
Prisões e investigações:
A CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) agiu rapidamente e conseguiu prender dois dos quatro suspeitos envolvidos na agressão. Tratam-se de Amilson Vieira dos Santos, 41 anos e Ronaldo Ramos de Souza, 43 anos. Os criminosos foram autuados em flagrante por lesão corporal grave, crime que não permite fiança.
O caso está sendo investigado pelo Núcleo de Homicídios da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (8ª Coorpin), sob o comando do Dr. Moisés Damasceno. As autoridades estão empenhadas em localizar e prender os outros dois envolvidos no crime.
Solidariedade e apelo:
O Comando do Policiamento da Região do Extremo Sul acompanha de perto o caso e determinou a apuração imediata dos fatos. A corporação manifesta solidariedade ao capitão e seus familiares, e reforça o compromisso com a segurança pública.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Matéria relacionada
Policial militar é agredido em festa no Distrito de Corumbau: Dois suspeitos são presos