Teixeira de Freitas: O Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas concluiu a identificação do segundo homem morto em confronto com policiais militares da Rondesp Extremo Sul, na noite de sexta-feira (18), no bairro São Lourenço. Além de Josafá Oliveira Dias, o "Josa Tatoo", a polícia confirmou a identidade de Vinicius Chaves Barbosa, de 23 anos, morador do bairro Tancredo Neves.
Relembre o caso:
Na noite de sexta-feira, uma denúncia anônima levou a polícia a uma residência no bairro São Lourenço, onde dois homens fortemente armados estavam escondidos. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos a tiros e houve um intenso confronto. Os dois suspeitos foram atingidos e socorridos para o Hospital Estadual Costa das Baleias, mas não resistiram aos ferimentos.
A polícia apreendeu um fuzil Deutsche Waffen Munitions (DWM) calibre 7,62, um fuzil STEYR M 1912 Mauser calibre 7,62, 18 cartuchos intactos, 2 estojos e um simulacro airsoft.
De acordo com as investigações, a dupla estava planejando assaltos a instituições financeiras na região. Os procedimentos de registro da ocorrência foram realizados na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Matéria relacionada
Rondesp Extremo Sul reage a tiroteio e mata dois homens armados em Teixeira de Freitas