Eunápolis: Um motorista por aplicativo foi sequestrado após levar uma amiga para casa dela, no sábado (19), na cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia. Dois dias após a carona, na segunda-feira (21), Gilglebs Buriti Zamerim, de 41 anos, foi encontra do morto.
Segundo a Polícia Civil da cidade, o principal suspeito de cometer o crime é o ex-marido da mulher. O comparsa dele foi preso no domingo (20).
Gilglebs Buriti, além de trabalhar como motorista, fazia serviços de pintor de paredes. Ele foi visto pela última vez vivo durante um churrasco com duas amigas, no bairro Delta Parque.
A polícia informou que uma das mulheres pediu para que Gilglebs a levasse para casa, no bairro Juca Rosa. Ao chegar no local e deixar a amiga no imóvel, ele foi abordado pelos criminosos e não foi mais visto.
Ainda segundo a polícia, o suspeito de cometer o crime ainda não foi localizado. Durante o final de semana, o suspeito também pegou a filha de 3 anos, fruto do relacionamento com a ex-companheira, sem a autorização da mulher. A criança foi devolvida na madrugada de segunda-feira. A Polícia Civil não detalhou quem foi que entregou a menina para a mãe.
O carro de Gilglebs foi localizado por volta das 4h desta segunda, na zona rural de Eunápolis, horas antes do corpo dele ser encontrado, e também será periciado. O caso é investigado na delegacia do município. Ainda não há informações sobre a motivação do sequestro.
Fonte: G1