Teixeira de Freitas: Na tarde da última quinta-feira, 24 de outubro, a Polícia Civil/DEAM cumpriu um mandado de prisão preventiva contra Edicarlos Pereira Silva, de 38 anos, acusado de agredir sua ex-companheira, de 25 anos, causando-lhe lesões graves.
O crime ocorreu quando a vítima, que estava grávida, foi empurrada escada abaixo pelo acusado. Ela sofreu um aborto devido às agressões e precisou ser transferida para o Hospital Estadual da Criança em Feira de Santana após complicações.
A delegada Vivianne Scofield determinou a equipe do Serviço de Investigação (SI) da DEAM de Teixeira de Freitas a cumprir o mandado de prisão. O inquérito policial foi presidido pela Delegada Titular, Valéria Fonseca Chaves.
Edicarlos Pereira Silva foi encaminhado para a carceragem da Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde ficará à disposição da Justiça. Ele responderá pelo crime de Agressão, conforme o Art. 129º, parágrafos 2º, inciso V e 13 do Código Penal (lesão corporal que resulte em aborto).
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews