Prado: Na manhã do último domingo, 10 de novembro, Eluilson Hermano da Silva, 34 anos, foi preso por descumprir medida protetiva e invadir a residência de sua ex-companheira no distrito de Guarani, em Prado.
A vítima, 30 anos, informou que Eluilson chegou agressivamente, quebrou o portão de madeira da entrada da casa para invadir sua residência, proferindo palavras de baixo calão e quebrou a televisão de 43 polegadas com um soco. A vítima, que já havia sofrido agressões anteriores, correu para a casa da vizinha da frente com medo de ser agredida novamente.
Os policiais militares foram solicitados para atender a ocorrência e, ao chegarem ao local, entraram em contato com a vítima. Eluilson foi preso e conduzido à Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas.
Após oitivas, a delegada plantonista, Andressa Carvalho, flagranteou Eluilson Hermano pelo crime de ameaça, nos termos do § 1º do Art. 121-A do Código Penal Brasileiro, e por descumprir medida protetiva de urgência (Art. 24-A da Lei 11.340/2006 – Lei Maria da Penha), que trata de violência doméstica contra a mulher.
Eluilson encontra-se preso na custódia da Polícia de Teixeira de Freitas à disposição da Justiça.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews