Nova Viçosa: A Polícia Civil, em ação conjunta com a Equipe Tática CATI/Extremo Sul, deu cumprimento a três mandados de prisão preventiva na última segunda-feira (11), elucidando um brutal homicídio ocorrido no distrito de Argolo, em Nova Viçosa. Os presos, Robson Gonçalves Pereira (28 anos), José Henrique Gonçalves Fernandes (23 anos) e Gleiciaria (32 anos), são os principais suspeitos de terem assassinado Wanderson Santos Sobrinho (43 anos), no dia 23 de novembro.
De acordo com as investigações, a vítima teria sido espancada com requintes de crueldade após uma discussão com um dos suspeitos, motivada por uma possível acusação de importunação sexual. Wanderson foi socorrido em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Diante da gravidade do crime, a Polícia Civil iniciou um trabalho intenso de investigação, ouvindo testemunhas e analisando provas. Com base nas evidências coletadas, a autoridade policial representou pela prisão dos envolvidos, que foi deferida pela Justiça.
A operação, denominada "Unum Corpus", resultou na prisão dos três suspeitos, que foram localizados e presos em suas residências. Com a prisão dos suspeitos, outras testemunhas se sentiram mais seguras em prestar depoimento, colaborando ainda mais com as investigações.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Matéria relacionada