Medeiros Neto: O corpo de Onley Silva Gil, de 65 anos, conhecido como "Ney", foi encontrado na noite de segunda-feira (23) em avançado estado de decomposição no interior de sua residência, localizada na rua Thiago Leite, região central de Medeiros Neto.
A triste descoberta ocorreu após vizinhos sentirem um forte odor vindo da casa da vítima e decidirem verificar o que estava acontecendo. Ao adentrarem o imóvel, encontraram o corpo de Ney caído no chão, despido e em posição inadequada.
Segundo relatos dos vizinhos, Ney tinha o hábito de ligar o rádio todas as manhãs. No entanto, nos últimos dias, esse costume havia sido interrompido, o que gerou estranhamento na vizinhança. A última vez que o homem foi visto com vida foi no sábado (21).
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas apenas constatou o óbito. A Polícia Militar (44ª CIPM) preservou o local do crime até a chegada da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas.
O corpo foi removido com a autorização da família para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de necropsia, que poderá determinar a causa da morte.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte de Onley Silva Gil. Até o momento, não há informações sobre a causa do óbito, e todas as hipóteses estão sendo consideradas. Vale salientar que Onley Silva, fazia uso de bebidas alcoólicas e morava sozinho.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews