Teixeira de Freitas: Um homem de 43 anos foi preso em flagrante na noite de terça-feira (1º de janeiro) por estupro de vulnerável em Teixeira de Freitas. A prisão ocorreu após uma denúncia de que o suspeito havia abusado sexualmente de sua enteada de 14 anos.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada para atender a ocorrência no bairro Tancredo Neves. No local, a mãe da vítima informou que a filha havia relatado o abuso.
Com as informações, os policiais localizaram o suspeito na Rua São Benedito, também no bairro Tancredo Neves, e deram voz de prisão. O homem foi identificado como Adriano Camargo da Silva, 43 anos, e foi conduzido para a Delegacia Territorial de Polícia Civil de Teixeira de Freitas.
A delegada plantonista, Andressa Carvalho, ouviu a vítima e o suspeito e autuou Adriano em flagrante por estupro de vulnerável, crime hediondo previsto no artigo 213 do Código Penal Brasileiro. Além disso, o crime também configura violência doméstica contra a mulher.
Adriano permanece preso à disposição da Justiça e será encaminhado para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews