Medeiros Neto: Duas pessoas foram assassinadas a tiros na tarde desta terça-feira, 21 de janeiro, por volta das 14h10, no Terminal Rodoviário de Medeiros Neto. As vítimas foram identificadas como Cleubiana Alves Lima Teixeira, 36 anos, e Allef Ornelas Lima, 32 anos.
Segundo informações, as vítimas estavam sentadas no guichê da Empresa Gontijo, quando os autores do crime chegaram em uma motocicleta, sendo que o carona desceu e efetuou diversos disparos contra as vítimas. Elas ainda tentaram correr para dentro do guichê, mas nãohouve chance de defesa. Segundo apurou a reportagem do Liberdade News, as vítimas estavam prestes a embarcar para Alcobaça.
A motivação do crime ainda é desconhecida e está sendo investigada. A perícia realizada no local pelos peritos Manuel Garrido e Alexson Magalhães constatou que Cleubiana apresentava cerca de oito perfurações (entrada e saída), enquanto o Allef apresentava 14 perfurações entre entrada e saída. No local, os peritos recolheram cerca de 12 cápsulas de Pistola 9mm. Segundo a polícia, as vítimas teriam chegado à cidade na tarde anterior e estavam hospedadas na Rua Sabiá, no bairro Uldurico Pinto.
Ainda segundo informações levantadas pela reportagem do Liberdade News, o Allef Ornelas era considerado um criminoso de alta periculosidade, com diversas passagens na polícia de Minas Gerais. A Polícia Civil de Medeiros Neto, por meio do delegado, Gean Nascimento, investiga o caso e já iniciou as oitivas de testemunhas.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews