Teixeira de Freitas: Na tarde desta terça-feira, 22 de janeiro, a Polícia Civil, por meio do Núcleo de Homicídios e CATTI Extremo Sul, prendeu Adrielle Silva Lima, suspeita de tentativa de homicídio qualificado, ocorrido no bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas. A vítima, Jailson Oliveira da Silva, foi agredida fisicamente e está internada em estado grave.
Detalhes do Caso:
A investigação apontou que o crime ocorreu por volta das 04h00 do dia 21 de janeiro, na Rua 21 de Abril. Adrielle confessou o crime, alegando que a vítima tentou arrombar sua porta para estuprá-la. Ela afirmou que agrediu a vítima com um tamanco e um pedaço de madeira.
Familiares socorreram a vítima à UPA, mas devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital Estadual Costa das Baleias, onde permanece internado, com risco de morte.
Prisão e Investigações:
A prisão foi ratificada pela Delegada do Núcleo de Homicídios, e Adrielle foi encaminhada ao Instituto Médico Legal para exame de corpo de delito. Ela está à disposição da Justiça para as medidas cabíveis.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews