Teixeira de Freitas: Um homem identificado por Gillene Soares, 51 anos de idade, morava na Rua Medrado, no Distrito de Cachoeira do Mato, tirou sua própria vida nesta sexta-feira, dia 28 de dezembro, por volta das 10h30 da manhã. Os motivos que levaram Gillene a cometer o suicídio ainda são desconhecidos.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foi solicitada pelo delegado do SILC, Dr. Marco Antônio, para realizar os trabalhos periciais no local. Compareceram os peritos Dr. Marco Antônio Lima e Pedro Paulo. Quando a equipe chegou ao local, a cena onde aconteceu o suicídio já tinha sido violada, dificultando assim, os trabalhos da pericia.
"O corpo já tinha sido removido e colocado em cima de uma cama e a corda, que supostamente o Gillene tinha usado para se suicidar, estava no quintal do imóvel," disse Dr. Marco Antônio.
Ainda segundo o perito, a adulteração da cena do crime dificultou os trabalhos periciais, não sendo possível confirmar a natureza jurídica da morte como suicídio, o que será confirmado nos exames de necropsia. Um inquérito policial foi instaurado pelo delegado para apurar o ocorrido.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews