Teixeira de Freitas: Conforme divulgado no Liberdade news, estava desaparecido desde sábado (29), o mototaxista Cristiano da Silva Leal. Segundo informações, ele teria pegando um passageiro na rodoviária velha por volta das 14h e desde então não deu mais notícias.
Cristiano era bem conhecido na cidade, antes de ser mototaxista trabalhou em vários comércios da cidade. A moto no qual ele estava trabalhando, era uma CG Fan 150, 2008, placa NTM 3283, ele é o mototaxista Nº 63. Durante todo o domingo e a manhã dessa segunda feira (31/12), parentes e amigos estavam em busca de notícias de Cristiano, tudo que ficavam sabendo eles iam atrás, e nessa tarde de segunda, por volta das 14h duas crianças que brincavam no meio aos cafezais no Monte Serrat 2, no bairro Colina Verde o avistou e comunicou aos adultos que acionaram o 190.
Chegando ao local, os policiais militares constataram a veracidade do homicídio, e reconheceu o corpo, sendo de Cristiano, ele ainda estava sentado na moto, aparentemente nada foi roubado, até o capacete do carona estava a uns 8 metros do corpo.
Nossa equipe conversou por telefone com o irmão dele, Fábio da Silva Leal, no qual estava muito abalado, agradeceu pelo desempenho de todos na divulgação e nas buscas.
Segundo a perícia realizada pelos peritos Dr. Marco Antônio Lima e Everton dos Anjos, nada foi roubado, os trabalhos técnicos iniciais identificaram uma única perfuração feita a bala na nuca do mototaxista, que ainda usava capacete. Ainda segundo o perito Marco Antônio, provavelmente o disparo de calibre ainda não identificado foi feito por uma curta distância, no entanto, não foi possível precisar por conta do estágio de decomposição em que se encontrava o corpo. Agora irão fazer os exames de necropsia, onde novas evidências, poderão ser descobertas.
Após levantamento cadavérico, o delegado Júlio Cesar Telles de plantão na 8ª Coorpin, vai instaurar inquérito policial no sentido de apurar autoria e motivação do crime.
Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews
Fotos de Nadson Camargo