Teixeira de Freitas: Policiais militares do 13º BPM de Teixeira de Freitas apresentaram na Delegacia da Polícia Civil (DEPOL) Iran Cardoso Sá, 47 anos, pelo fato de o mesmo conduzir um veículo Volkswagen Gol, cor branca, placa HIX-9494, em estado de embriaguez.
Num teste rápido com o uso do bafômetro os policiais constataram que o acusado apresentava 0,76 miligramas por litro de ar, bem acima do limite permitido pelo Código Brasileiro de Trânsito. A prisão aconteceu por volta das 20h do último domingo (30), na rua Sargento Pedro, bairro São Lourenço, logo após Iran atropelar a senhora Alzenir Laranjeira dos Santos, 58 anos, que sofreu lesões em várias partes do corpo. A mulher foi socorrida rapidamente ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) com fratura exposta em uma das pernas.
O motorista Iran Cardoso Sá, 47 anos, chegou à Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas apresentando algumas escoriações no corpo, fruto da revolta de populares que queriam linchá-lo. As agressões só foram contidas após a interferência dos policiais militares. Ele ficou detido na carceragem da 8ª Coorpin e as últimas informações dão conta que Iran deve perder a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Fonte: TN