Teixeira de Freitas: A violência na cidade chegou a tal ponto que fez uma vítima de bala perdida. Um dos poucos casos registrado na história criminal de Teixeira. Por volta das 21h30 desta terça-feira, 01 de janeiro, a Polícia Militar foi informada de um tiroteio na Av. Kaikan Sul, Bairro Kaikan, próximo a URBIS, o qual fez uma vítima fatal. Chegando ao local os policiais conformaram o fato e isolaram a área até a chegada da Polícia Civil.
A vítima trata-se de João Nilson Almeida, 54 anos de idade. Segundo informações de populares, dois homens abordos de uma moto vermelha e dois numa moto preta, estavam indo sentido UNEB, quando começaram a trocar tiros. No momento, ia passando a vítima, abordo de uma bicicleta vermelha e foi surpreendido por uma bala perdida, caindo no local, onde teve morte instantânea.
Compareceu ao local, o delegado plantonista Dr. Charlton Fraga, que efetuou o levantamento cadavérico e os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Marco Antônio e Everton dos Anjos. Segundo o perito Marco Antônio, João levou um tiro na região lateral do tórax e não foi possível determinar o calibre da arma, o que poderá ser feito após exames necropsiais. Ainda segundo o perito, a posição de repouso do corpo, coincide com as descrições dadas pelas testemunhas no local.
Após a perícia de ação violenta, o corpo foi removido ao IML para os exames de praxe. Um inquérito policial foi instaurado pelo delegado para investigar o crime.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews