Teixeira de Freitas: Familiares, amigos e mototaxistas tem procurado a nossa equipe de reportagem constantemente pedindo o apoio, no sentido de cobrar das autoridades uma resposta acerca do homicídio do mototaxista Cristiano da Silva Leal, que desapareceu no último dia 29 de dezembro de 2012 e foi encontrado dia 31 do mesmo mês, morto em um cafezal no Bairro Colina Verde.
Cristiano foi atraído até aquele local e morto com um tiro na nuca. Segundo informações, ele teria pegado um passageiro na rodoviária velha por volta das 14h00 e a partir daí, ninguém mais soube notícias dele, até o momento em que o seu corpo foi encontrado, nas imediações do Bairro Mont Serrat II, morto em cima de sua moto.
O fato chocou a todos, especialmente aos familiares e aos colegas de trabalho, que se sentem cada vez mais, vulneráveis a essas ações criminosas e pedem justiça. "Não podemos trazê-lo de volta, mas é preciso empenho nas investigações para que esse criminoso pague pelo que fez, dessa forma poderá coibir novos crimes, é apenas com isso que podemos contar", disse um amigo.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews