Compareceu na manhã desta quinta-feira (10) na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju, João de Souza Neto, 56 anos, morador de Teixeira de Freitas, registrando um boletim de ocorrência alegando que seu filho Ronimar Martins de Souza, 28 anos, teria saído de sua residência no bairro Caminho do Mar, no último sábado (05), por volta das 7h, e desapareceu.
De acordo com João, seu filho Ronimar teria sido visto em seu local de trabalho, onde seu patrão pediu que o mesmo fosse trocar uma cédula de 50 e ele saiu conduzindo uma motocicleta Honda Biz, de propriedade da empresa e não mais voltou. A família não obteve mais informações sobre o seu paradeiro e o procura desesperadamente.
O pai disse ainda que Ronimar é usuário de drogas e tem registros na Polícia. “Não durmo há vários dias, já viajei as cidades do sul e extremo sul da Bahia e até no Espírito Santo em busca de informação sobre o paradeiro do meu filho”, relatou o senhor João de Souza Neto.
Qualquer informação em torno do desaparecimento de Ronimar Martins de Souza, 28 anos, ligue (190) Polícia Militar e (197) Polícia Civil.
Por: Lênio Cidreira