Teixeira de Freitas: Por volta das 13h30n desta sexta-feira, 18 de janeiro, um homem foi morto a tiros em sua residência, localizada na Rua Guarani, Centro da Cidade. Trata-se de Genésio Vieira de Souza, 33 anos de idade, vulgo “Bolota”, presidiário do semiaberto.
Segundo informações de populares, Bolota estava na frente de sua casa conversando com uma senhora, quando dois homens abordos de uma moto se aproximaram da vítima, o carona desceu e começou a atirar. Bolota ainda correu para dentro de sua residência, mas o atirador foi atrás e completou a execução.
Uma guarnição da PM foi informada pela Central e compareceu ao local para fazer a preservação. A Polícia foi acionada e estiveram no local, o delegado plantonista do SILC, Dr. Wendel Ferreira e sua equipe, para fazer o levantamento cadavérico. Representando o Departamento de Polícia Técnica, estiveram os peritos Dr. Manoel Garrido e Pablo Bomjardim.
Segundo o perito Garrido, a vítima foi atingida por 04 disparos de arma de fogo, sendo 01 no braço esquerdo, 01 axila esquerda, 01 na testa e ouro na perna. Após a perícia de local, os peritos autorizaram a remoção do corpo ao IML para os exames de praxe.
O delegado Wendel Ferreira informou que um inquérito policial será instaurado e que as primeiras providências foram tomadas no local, tomando informações com populares. Ainda segundo o delegado, Genésio cumpria pena por tráfico de drogas e estava sendo investigado por continuar traficando.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews