Teixeira de Freitas: Atendendo a denúncias anônimas, uma ação em conjunto entre policiais civis da DTE (Departamento de Tóxicos e Entorpecentes), liderados pelo delegado titular, Dr. Wendel Ferreira, e policiais civis do SI, comandados pelo delegado coordenador, Dr. Marcos Vincius, se dirigiram até o local da denúncia e encontraram no interior da residência, 58 (cinquenta e oito) pedrinhas de “crack” e 20 (vinte) papelotes de “cocaína”. O proprietário da residência conseguiu escapar da ação policial.
Na residência, localizada na Rua Irlanda, no Bairro Ulisses Guimarães, os policiais levantaram informações precisas sobre a identificação do acusado. Trata-se de Fabrício Almeida Alves, 22 anos de idade. A polícia vinha monitorando Fabrício, pois havia recebido várias denúncias de que ele vinha comercializando substâncias entorpecentes no bairro.
A ação policial ocorreu por volta das 10h00 da manhã, desta sexta-feira, 18 de outubro e na tarde desta mesma sexta-feira, Fabrício se apresentou na delegacia acompanhado de seu advogado. Mesmo se apresentando por livre e espontânea vontade, o delegado entendeu que Fabrício ainda se encontrava em flagrante delito. Fabrício encontra-se custodiado na carceragem da 8ª COORPIN à disposição da justiça.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews