Teixeira de Freitas: Policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), após denúncia anônima através do telefone 190, deslocaram-se a um terreno baldio à rua Evaristo da Veiga, no bairro Colina Verde, em Teixeira de Freitas, onde localizaram parcialmente enterrados dois tabletes de maconha, que juntos, pesaram quase meio quilo da droga.
A droga teria sido enterrada no local poucas horas antes por elementos supostamente desconhecidos. Eles teriam tomado a medida de enterrar a droga pelo fato da aproximação de uma outra guarnição da Polícia Militar que realizava rondas de rotina no local. Acredita-se que os traficantes iam esperar anoitecer para desenterrar a maconha.
Após a apreensão os policiais da CETO levaram a droga à Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes de Teixeira de Freitas (DTE), que deverá fazer parte do próximo lote a ser incinerado em alguma siderúrgica da cidade. Para que isso aconteça é preciso que o procedimento seja devidamente estabelecido pelo Poder Judiciário.
Fonte: TN