Teixeira de Freitas: Por volta das 18h00, deste sábado, 19 de janeiro, policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), coordenados pelo Ten. Cel. Ozires Cardoso, comandante do 13° BPM, foram atender a uma denúncia anônima, na Rua Viana, Bairro Santa Rita. Chegando ao local tentaram abordar dois elementos, que entraram na residência.
No interior da casa, os policiais encontraram 04 (quatro) papelotes de substância em pó, semelhante à “cocaína”; 05 (cinco) buchinhas de “maconha”; 05 (cinco) pedrinhas de “crack”; 01 (uma) balança de precisão e R$ 208,00 (duzentos e oito) reais em espécie. Os jovens foram identificados como Caíque Soares Pinto, 18 anos de idade, morador do endereço da ocorrência e Marcelo Silva Santos, 21 anos de idade, morador da Rua B, no Residencial Ramalho.
Os dois foram conduzidos até a delegacia, onde foram apresentados ao delegado titular da DTE, Dr. Wendel Ferreira, que os autuou por tráfico de drogas. Em entrevista á nossa equipe de reportagem, Caíque informou que a droga é sua e que ele é usuário. Ainda segundo Caíque, a balança de precisão pertence ao seu pai, que trabalha com compra e venda de ouro.
Já o Marcelo informou que não tem nada a ver com a droga, apenas tinha ido à casa de Caíque, pois os dois iriam dar umas voltas na rua. Caíque já teve várias passagens pela delegacia quando era menor de idade. Caíque já foi preso por porte ilegal de arma de fogo e também por tráfico. Agora, maior de idade, irá responder na justiça. Os dois encontram-se custodiados à disposição do Juiz Criminal da Comarca de Teixeira de Freitas.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews