Nova Viçosa: Um jovem identificado como Flávio Santos de Jesus, 18 anos de idade, que morava na Rua Mucuri, em Posto da Mata foi assassinado na Rua Ananias, em um terreno baldio, no mesmo distrito onde morava.
Segundo informações de populares, houve uma troca de tiros entre Flávio e outras pessoas não identificadas, na madrugada de sexta-feira (18) para sábado (19), a qual acabou ceifando a vida do Flávio, que morreu com a arma na mão.
A Polícia Militar foi acionada e fez a preservação da cena do crime até a chegada da Polícia Civil, que esteve representada pelo delegado titular de Nova Viçosa, Dr. Samuel Martins. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica composta pelos peritos,Dr. Manuel Garrido e Everton dos Anjos efetuaram os trabalhos periciais.
Segundo o perito Manoel Garrido, o Flávio foi atingido por 03 (três) tiros, sendo 02 (dois) nas costas e 01 (um) no braço esquerdo e que o Flávio portava um revólver Castelo, calibre 38. Após a perícia o corpo de foi removido ao IML para exames de necropsia. O delegado Samuel Martins instaurou inquérito policial para investigar a autoria e motivação do crime.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews