Teixeira de Freitas: Por volta das 18h00, deste sábado, 19 de janeiro, policiais civis da DTE, liderados pelo delegado Wendel Ferreira e invstigadores do SI (Serviço de Inteligência), comandados pelo delegado coordenador, Dr. Marcus Vinicius, estouraram uma boca de fumo na Rua Eleuzíbio Cunha, no Bairro Bela Vista. Após diversas denúncias anônimas, de que a havia uma grande movimentação de pessoas em uma casa na referida rua, os policiais civis foram averiguar a informação, montaram uma campana próximo à casa e confirmaram a denúncia.
No momento em que os policiais chegaram na casa, um indivíduo identificado como Marlon Lúcio Santos, 28 anos de idade, saiu correndo, pulou o muro da casa que dá acesso à rua e fugiu. Os policiais ainda foram atrás do elemento, mas não conseguiram capturá-lo. Dentro da residência estava a namorada de Lúcio, identificada como Jairane Prates, 22 anos de idade. A polícia efetuou buscas nas dependências da casa e encontrou em um dos quartos, uma certa quantidade de “maconha” e outra de “cocaína”. Dentro de uma máquina de lavar roupa na sala da residência, os policiais encontraram outra quantidade de “maconha” prensada, totalizando aproximadamente 206g (duzentos e seis gramas) de maconha no total.
Além da droga os policiais apreenderam 01 (uma) balança de precisão; 01 (um) coldre; 01 (um) rolo de papel alumínio; um celular e uma moto FAN, cor preta, placa policial NZJ 0477. Jairane e mais dois elementos, que estavam na residência também foram conduzidos à delegacia para prestarem depoimentos.
O delegado Wendel Ferreira autuou Jairane por crime relacionado ao tráfico de drogas e esta, encontra-se custodiada na carceragem da 8ª COORPIN à disposição da justiça. Segundo o delegado Wendel, será encaminhado ao Fórum, um pedido de prisão preventiva em desfavor de Marlon Lúcio santos.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews