Policiais do Batalhão da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (13º BPM) foram solicitados e compareceram à rua Tomé de Souza, numa região conhecida por Lagoa, no centro de Teixeira de Freitas, onde supostamente o morador Werley Magno Rodrigues Gil, 38 anos, estaria perturbando o sossego da vizinhança e principalmente no proprietário da quitinete onde o arruaceiro reside de aluguel.
Segundo relatou o proprietário do imóvel ele não estaria mais suportando as “bagunças” do inquilino, que além de não pagar o aluguel, sempre passa o período noturno fazendo confusões e quebrando móveis e eletrodomésticos dentro de casa.
Assim que chegaram ao local os policiais militares chamaram a atenção de Wesley e informaram que caso o mesmo reincidisse, poderia ser preso. Mas assim que a guarnição deixou o local o acusado ainda mais nervoso, começou um novo quebra-quebra.
Sendo assim, os policiais retornaram ao lugar e prenderam em flagrante o valentão, que confessou ser usuário de crack. Vizinhos disseram aos militares que o movimento na quitinete de Wesley, principalmente nos fins de noite e madrugada era grande, o que leva a crer que no local poderia existir um ponto de venda de entorpecentes.
Fonte: TN