Teixeira de Freitas: Pescador encontra sucatas de veículos dentro do Rio Itanhém, na localidade conhecida como "Prainha". Um homem estava passeando com seu iate no referido rio, neste domingo, 03 de fevereiro, quando avistou um amigo às margens do rio pescando com uma tarrafa. Ele resolveu parar para conversar com o amigo pescador e o pediu para jogar a tarrafa no rio. Ao fazê-lo, a tarrafa enganchou e para não rasgar a tarrafa, o pescador mergulhou para desengancha-la, percebendo que a mesma estava presa em um ferro.
O pescador retirou o ferro do rio e, na superfície, percebeu que se tratava de um chassi de carro. Curioso, o pescador mergulhou novamente e foi tirando os pedaços do chassi e outras peças. Segundo o pescador, ainda existem outras peças e a primeira providência que ele e o amigo tomaram foi acionar a Polícia Civil e, também nossa equipe de reportagem.
Nossa equipe esteve no local, registrou algumas imagens e conversou com os dois homens que encontraram as peças. Uma das peças tem um número de registro da indústria "Maxion", que é especializada em chassis de veículos a diesel. Pelas características das peças nossa equipe pôde perceber que as peças ainda estavam novas e com a pintura intacta. Até o final do dia, quando nossa equipe deixou o local, a Polícia Civil ainda não havia aparecido.
A Polícia Civil de Teixeira de Freitas registrou só neste mês de janeiro, o roubo de duas caminhonetes. Sendo a primeira em uma fazenda próxima ao Distrito de Duque de Caxias e outra em um posto de lavagem de veículos, na Av. Kaikan em Teixeira de Freitas. O assalto ao posto de lavagem aconteceu aconteceu no início da tarde desta terça-feira, 22 de janeiro, quando dois homens armados, um deles com uma toca ninja e outro com o rosto coberto por uma camisa, renderam os funcionários e os trancaram no escritório, subtraindo o dinhheiro do caixa roubando uma Hilux preta, placa policial MSN 0098.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews