Alcobaça: Policiais militares da CETO, coordenados pelo Ten. Cel. Paulo Cesar da Silveira e comandados pelo Cap. Luíz Cláudio, prenderam na noite deste domingo (10), dois jovens identificados como Alvaro Santos Martins, 22 anos, morador da Urbis; Alan Santos Nepomuceno da Silva, 18 anos, morador do Bairro Nova América e apreenderam um menor, com 16 anos, também morador da Urbis.
Com o trio, a polícia encontrou um simulacro de pistola 9mm; uma faca tipo peixeira e 11 (onze) buchas de “maconha”, devidamente embaladas e prontas para a venda ou consumo. Segundo os policiais, quando os elementos avistaram a guarnição tentaram dispensar todo o material citado, o qual foi encontrado pelos policiais ao lado deles.
Segundo os acusados, eles são trabalhadores e não estavam vendendo drogas e nem fazendo assaltos. “No momento em que fomos urinar, os policiais chegaram e nos abordaram, encontrando ao nosso lado esse material,” disse um dos acusados.
Os policiais conduziram os três até a delegacia, onde foram apresentados ao delegado titular, Dr. Máderson Souza, que autuou os dois maiores por tráfico de drogas baseado no art. 33. O menor foi apreendido e será apresentado ao juiz da Vara da Infância e da Juventude.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews