Teixeira de Freitas: Por volta das 13h30 desta quarta-feira, 13 de fevereiro, a Polícia Militar foi informada através da Central, que um funcionário do Posto GEF havia acabado de ser assaltado, em frente ao Banco SICOOB, próximo à Farmácia Real, na Av. Pres. Getúlio Vargas. Segundo informações da polícia, o funcionário foi abordado por um homem negro, alto, magro, cabelo crespo e rosto manchado de pano branco.
O homem teria se aproximado do funcionário, anunciado o assalto e tomado um malote que seria depositado no referido banco. Ainda de acordo a polícia, foi levado R$ 149.118,65 em dinheiro e mais R$ 46.360,33 em cheques. Uma pessoa não identificada informou que seguiu o assaltante até o momento em que ele tirou a blusa laranja que trajava, abandonando-a e ficando apenas com uma blusa branca que estava por baixo da outra. Em seguida, ele montou em uma moto CG Titan preta e evadiu-se até render um mototaxista, fazendo o de refém e o obrigando dar fuga a ele.
Populares informaram à polícia que o número do referido motoboy é 180 e trata-se de Sidney Wellington dos Santos Ferreira, 27 anos de idade. A “Associação dos Mototaxistas” se mobilizou e os próprios associados estão nas buscas, ajudando a polícia. A Polícia Militar e Civil está mobilizada, efetuando buscas e blitz em diversos pontos da cidade na tentativa de capturar o assaltante. Há informações de que o assaltante teria ido sentido ao Povoado de Volta Miúda, município de Caravelas.
Qualquer informação que leve ao paradeiro do mototaxista deve ser repassado à polícia imediatamente através do 197 (Polícia Civil) e 190 (Polícia Militar) .
Nota: Nossa equipe de reportagem havia publicado que o assalto teria ocorrido dentro do escritório do referido posto, baseado em informações dos próprios funcionários. Talvez por orientação da gerência, numa tentativa de abafar o caso. Ressaltamos que buscamos informar com rapidez e veracidade e que informações trocadas assim, são passíveis de acontecer, mas que estamos sempre atentos para deixar você internauta, por dentro de todas as informações com isenção e imparcialidade.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews