Itamaraju: O advogado Carlos Cesar Sampaio Amorim, 50 anos de idade, morreu após cair de sua moto, na BR 101, na saída da cidade de Itamaraju, sentido Itabela. Era por volta das 11h30 desta sexta-feira, 15 de fevereiro, quando o advogado perdeu o controle da moto, uma Teneré, cor branca, placa policial HGE 6663 e caiu.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local e registraram a ocorrência. O SAMU de Itamaraju foi acionado, mas a ambulância estava em outra ocorrência e foi preciso que uma unidade de Teixeira de Freitas se deslocasse para prestar os primeiros socorros. Devido à distância, o SAMU demorou mais de uma hora para chegar ao local.
Carlos Sampaio foi socorrido, mas deu entrada no Hospital Municipal de Itamaraju já sem vida. O delegado titular de Itamaraju, Dr. Gean Carlos Nascimento, instaurou inquérito policial e tomou as providências de praxe. O corpo do advogado foi removido ao IML de Itamaraju e será necropsiado pelo perito médico, Dr. Welson Jorge e posteriormente liberado aos familiares.
Dr. Carlos Cesar Sampaio é natural de Jequié/BA e trabalhava em Teixeira de Freitas, em um escritório localizado na rua da Academia Maromba. Ele saiu de Teixeira de Freitas com destino à Eunápolis.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews