Teixeira de Freitas: Foi preso por volta das 18h00, desta segunda-feira, 18 de fevereiro, por policiais da CETO, Davi Chaves dos Santos, 20 anos de idade, morador da Rua Dom Antonio, no Bairro São Lourenço. Davi é acusado de vários roubos a estabelecimentos comerciais em Teixeira de Freitas.
Após um roubo em um estabelecimento comercial, onde foram roubados diversos materiais, cheques e dinheiro, os responsáveis pelo estabelecimento acionaram a Polícia Militar. De posse das características dos indivíduos, os policiais da CETO saíram na busca pelos criminosos. Após diversas buscas, os policiais conseguiram chegar a um dos autores, o qual foi identificado acima.
Davi foi preso em sua residência pelos policiais, que o conduziram até a delegacia. Com ele os policiais não encontraram os produtos do roubo nem o dinheiro, mas dois empresários que tiveram seus estabelecimentos roubados reconheceram Davi como autor dos mesmos.
Em entrevista à nossa reportagem, Davi negou que cometeu qualquer crime e disse que na hora dos roubos ele estava trabalhando. “Nunca roubei nada de ninguém e nunca fui preso,” disse o acusado. Davi foi ouvido pela delegada plantonista, Drª. Rina Andrade, que o flagranteou por crime de roubo e vai continuar preso à disposição da Justiça.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews