Teixeira de Freitas: Por volta das 10h15 deste domingo, 23 de junho, a Polícia Militar foi chamada através da Central para atender a uma ocorrência de violência contra a mulher. Uma guarnição se deslocou até a Rua Janaina, no Bairro Vila Verde e conduziu o acusado Hevar Ferreira Rezende, 44 anos de idade, morador do Bairro Jardim Planalto.
Hevar é acusado de ter ameaçado a sua ex-companheira. Segundo sua ex-mulher, o acusado não aceita a separação e vive lhe ameaçando e que a semana passada o Hevar lhe agrediu. Ela ainda procurou a Delegacia da Mulher e prestou queixa e, que hoje ele voltou novamente com as ameaças, foi quando ela chamou a policia que o prendeu. Ainda segundo a vítima, o acusado é usuário de droga, faz uso de entorpecentes na frente dos filhos e não aceita o fato dela ter um relacionamento com outra pessoa.
Em entrevista à nossa reportagem, o Hevar disse que está sendo ameaçado pelo atual companheiro da ex-mulher e que ela está sendo incentivada por essa pessoa, que ele disse não conhecer. Ainda segundo o acusado, ele tem dois filhos com ela foi levar uma compra, mas que não a ameaçou e nem bateu. Ele assumiu ser usuário de “crack” e disse que não consegue nem dormir e que está desempregado há dez anos.
O Hevar foi flagrateando pelo delegado Dr. Charlton Fraga por crime de ameaça. Foi arbitrado fiança e após o pagamento desta, ele poderá responder em liberdade.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews