Teixeira de Freitas: Foi preso pela Polícia Militar, Diego Santos Souza, 23 anos de idade, morador da Rua Tiradentes, Distrito de Cachoeira do Mato, interior da de Teixeira de Freitas. Diego foi preso por volta das 05h00, da manhã, acusado de tentativa de homicídio contra Sérgio Emidio Alves, morador do Bairro Ulisses Guimarães, em Teixeira de Freitas.
A vítima levou um tiro de espingarda no braço e foi socorrida ao Hospital Municipal, onde foi medicado e liberado. Em seu depoimento ao delegado plantonista, Dr. Charlton Fraga, a vítima disse que Diego lhe agrediu em uma festa, que aconteceu no sábado (22) de junho, no Distrito de Maçaranduba. Após o Diego ter lhe agredido, a vítima foi perguntar o motivo da agressão, foi quando ele pegou a espingarda e atirou.
Em entrevista à nossa reportagem, o Diego disse que atirou no Sérgio porque o ele foi ao seu bar para lhe agredir com um pedaço de pau e para se defender, ele pegou uma espingarda e deu o tiro nele. O Diego ainda disse que estava na festa em Maçaranduba, mas nega ter brigado com a vítima e que só atirou para se defender. O Diego informou também que já tem uma passagem por suspeita de roubo e que está arrependido.
O delegado Charlton Fraga ouviu a vítima, o acusado e os policiais e autuou Diego Santos Souza por crime de tentativa de homicídio e ele vai continuar preso à disposição da justiça.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews