Durante rondas de rotina no centro de Teixeira de Freitas, policiais militares lotados na 1ª CIA, abordagem um Fia Uno, de cor branca, placa JOB-3410, que era conduzido por Valmir Araújo dos Santos, 48 anos, veículo que coincidia com um furtado em fevereiro deste ano.
Ao ser questionado sobre onde teria adquirido o carro, Valmir relatou que comprara o mesmo em mãos um homem de prenome Marcos e que pagou pelo mesmo a quantia de R$ 10 mil, não sabendo porém, que o Fiat era oriundo de furto.
Imediatamente o motorista Valmir foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil (DEPOL) onde foi formalmente ouvido pelo delegado Júlio César Telles. A polícia procura agora identificar o suposto vendedor do carro furtado, para finalizar os procedimentos em torno do caso. Mesmo se o acusado de vender o carro furtado foi preso, Valmir Araújo dos Santos, 48 anos, responderá por receptação.
O Fiat Uno foi furtado de uma comerciante da cidade de Teixeira de Freitas em 21 de fevereiro de 2013. O veículo encontra-se apreendido e será entregue nos próximos dias ao proprietário.
Por: Tyago Ramos/Foto Liberdadenews