Teixeira de Freitas: Por volta das 11h00, deste sábado, 29 de junho, policiais militares da 1ª Cia, lotados no 13° BPM, apresentaram na delegacia, o conduzido Walistônio Aristides da Silva, 24 anos de idade, residente da Praça da República, no Bairro São Lourenço. Walistônio foi preso em flagrante após arrombar uma banca de revista, localizada na Praça 07 de Setembro, no Bairro Monte Castelo.
Segundo informações da polícia, o acusado teria arrombado a referida banca e subtraído 01 (um) aparelho de celular Nokia; 14 (quatorze) pacotes de cigarro; 05 (cinco) chip de celulares; 02 (dois) isqueiros e R$ 20,00 (vinte reais) em moedas. Além do material, a polícia encontrou com o acusado, duas barras de ferro, que foram utilizadas para o arrombamento.
Walistônio foi flagranteado pelo delegado plantonista, Dr. Júlio Cesar Telles por crime de furto. Em entrevista à nossa reportagem, o acusado disse ser usuário de drogas e que furtou na banca e os materiais seriam trocados por drogas. Ele disse também, que não mora aqui em Teixeira e tem apenas trinta dias que está na cidade. Ainda segundo o acusado, a sua família mora em Vitória/ES e ele só foi pego pela polícia porque ele achou que tinha esquecido o documento na banca.
Quando voltou ao local para procurar o documento, a polícia lhe prendeu. Ele afirma está arrependido. Walistônio permanecerá custodiado à disposição da Justiça.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews