Teixeira de Freitas: Na noite deste sábado, 31 de agosto, por volta das 21h00, policiais militares do Distrito de Santo Antônio receberam denúncia de que na Av. Principal do referido distrito, havia um bar, onde vinha sendo comercializado drogas. Os policais se deslocaram até o local indicado para averiguar. Chegando ao bar os policiais encontraram os donos do estabelecimento, que se identificaram como sendo, Sirlene Maria Ferreira, 31 anos de idade, seu marido Carlos de Jesus da Silva, 41 anos de idade e sua filha Andressa Ferreira de Souza, 20 anos de idade, todos moradores do local.
Segundo os policiais, foi feito uma revista no bar, com a permissão dos donos, sendo encontrada na bica da casa, uma sacola com 21 (vinte e uma) buchas de “maconha”; 03 (três) pedras de “crack” e 01 papelote de “cocaína”; 13 (treze) cápsulas deflagradas de revólver calibre 38 e 12 munições de calibre 22. Os policiais ainda acreditam que havia arma(s) no local, mas não conseguiram encontrar. Como no local ninguém quis assumir a responsabilidade, os policiais conduziram os três, apresentando-os na Delegacia de Polícia ao delegado de plantão, Dr. Maderson Souza.
Em entrevista à nossa reportagem, a Andressa disse que tinha acabado de chegar ao local e só foi ver o que estava acontecendo e que não mora ali. Já o Carlos, disse que a droga é da Andressa e da Sirlene. A Sirlene disse que o dono é o Carlos. E ficou nesse jogo de empurra, sendo que ninguém assumiu a droga encontrada no bar. A mãe, a filha e o padrasto ficaram presos à disposição do delegado Maderson, que segue investigando o caso.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews