Teixeira de Freitas: Por volta das 12h00 deste domingo, 07 de Setembro, a Polícia Militar foi informada de uma agressão à mulher, ocorrida na Zona Rural de Teixeira de Freitas. Uma guarnição da PM foi deslocada até o local informado e chegando na residência, a polícia confirmou a agressão, prendendo em flagrante, o agressor Alessandro Costa Silva, 30 anos de idade, morador da Rua E, no Bairro Residencial Ramalho.
Segundo a mulher do acusado, ele a agrediu fisicamente e jogou um copo na sua filha de 12 anos de idade, o qual cortou a perna da criança. “Essa foi a primeira vez que ele agrediu a minha filha, que é enteada dele”, disse. O Alessandro disse que jogou o copo porque ele tava bêbado e, toda vez que ele chega em casa bêbado, a mulher briga e bate nele. O Alessandro foi conduzido para delegacia e apresentado ao delegado de plantão, Dr. Kleber Gonçalves.
A companheira do Alessandro disse também em entrevista à nossa reportagem, que não é a primeira vez que ele bate nela, mas que sempre faz isso quando está bêbado. O Alessandro foi autuado em flagrante pelo delegado Kleber Gonçalves, por crime de lesões corporais, baseado na Lei Maria da Penha, e os procedimentos serão encaminhados para DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews