Ibirapuã: Policiais militares da PEOT, lotados na cidade de Ibirapuã, prenderam, por volta das 06h00, deste domingo, 08 de setembro, Gilson Santos Prates, 23 anos de idade e Carlos Rodrigues Medina, 27 anos de idade, ambos moradores de Ibirapuã. Os dois foram presos na Rua Jutahy Magalhães, Bairro Brasília, em Ibirapuã.
Segundo os policiais, em ronda de rotina avistaram os dois indivíduos em atitude suspeita e ao se aproximar, o Gilson tentou dispensar uma sacola com drogas. Os dois foram abordados e os policiais encontraram na sacola, 30 (trinta) pedrinhas de “crack”, devidamente embaladas e a quantia de R$ 160,00 (cento e sessenta reais) em espécie.
Foi dada voz de prisão e os acusado foram conduzidos até a delegacia e apresentados à delegada titular, Drª Maria Luiza. Em entrevista à nossa reportagem, um ficou acusando o outro de ser o proprietário da droga. O Carlos já tem passagem por tráfico e o Gilson disse que veio de Belo Horizonte a poucos dias.
A delegada Maria Luiza flagranteou os dois por crime relacionado ao tráfico de drogas e eles permanecerão custodiados à disposição da Justiça.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews