Segundo narra o boletim policial, os acusados foram flagrados numa abordagem de rotina em via pública, (Rua Sargento Pedro, bairro São Lourenço), com “Wallace” foi encontrado 01 revólver calibre 38, marca taurus, nº VA 64301, com capacidade para 05 tiros, municiado com 05 projéteis intactos, uma consulta realizada a rede INFOSEG à arma é proveniente de roubo e pertencente ao grupo Garra da cidade de Serra/ES. Com “Idário” foi encontrado um revólver da marca taurus, calibre 38, com capacidade para 06 tiros, municiada com 06 cartuchos intactos, cabo reforçado, nº 1848728.
Informações dão conta que os acusados estavão abordo de um carro FIAT UNO FIRE, placa JOA 4302, cor azul, apresentando atitude suspeita momento em que os policias decidiram fazer a abordagem.
Em entrevista ao Liberdadenews, “Wallace” alegou que veio a cidade de Teixeira de Freitas para vender os 02 revólveres no bairro Liberdade, negou que tivesse envolvimento com os roubos que vem acontecendo freqüentemente na cidade.
Já o “Idário” preferiu ficar calado, alegando que não teria nada a declarar.
Já o “Wellissom” alegou que apenas foi contratado para fazer uma corrida para Teixeira de Freitas e o destino de “Wallace e Idário” séria no bairro Liberdade. Afirmou ainda que não tinha conhecimento que os mesmos estivessem armados.
Agora Wallace Mendes de Souza, Idário Silva Dias e Wellissom Caetano Feitosa foram flagranteados pela delegada plantonista Dra. Andressa Nogueira e encontram-se detidos na carceragem da 8ª COORPIN a disposição da justiça.
Por: Edvaldo Alves