Teixeira de Freitas: Por volta das 23h20, deste sábado, 28 de setembro, a Polícia Militar de Cachoeira do Mato foi acionada por moradores para atender a uma ocorrência de briga entre dois homens, na Praça da Liberdade, no referido distrito. Chegando ao local, a PM flagrou um homem correndo atrás do outro com uma faca. A polícia conseguiu conter o agressor e pediu ao motorista da ambulância do distrito para socorrer a vítima, que já tinha sido atingida com alguns golpes de faca pelo acusado.
Os golpes acertaram a região lombar, costas e braço. Foi dada voz de prisão ao acusado e ele foi encaminhado para a sede da 8ª COORPIN. Segundo o soldado Jorlando, se não houvesse a intervenção da polícia, o agressor teria matado a vitima, que foi identificada como Joaquim Inácio Pereira Júnior, 28 anos de idade, morador do distrito supra. O agressor foi identificado como Edmilson Alves Ferreira, 33 anos de idade, também morador do Distrito de Cachoeira de Mato.
Em entrevista a nossa reportagem, o Edmilson disse que tudo começou quando o Joaquim Inácio lhe pediu um cigarro. Ele falou que não tinha, então começou a confusão e o Joaquim pegou um pedaço de pau e lhe deu duas pauladas, sendo uma nas costas e outra no braço. Ainda segundo Edmilson, ele foi na sua casa, pegou uma faca e voltou. Ao avistar o Joaquim, ele lhe deu uma facada, foi quando a polícia chegou rapidamente e lhe prendeu.
O Edmilson foi flagranteado pelo delegado do SILC, Dr. Wendel Ferreira, por tentativa de homicídio e vai continuar preso à disposição da Justiça. Já o Joaquim, a equipe do delegado Wendel, consultando o sistema Infoseg, constatou que o mesmo tem um mandado de prisão em aberto, na cidade de Cariacica/ES, acusado de roubo (Art. 157). O Joaquim também está preso sob a custódia da PM e assim que tiver alta, será transferido para Cariacica.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews