Nova Viçosa: A Policia Militar de Posto da Mata foi acionada por populares, que encontraram o corpo de um jovem, cor negra, com os pés e a mãos amarradas com uma corda de cor amarela. Os policiais se deslocaram até o local informado, na Rua do Ribeirão, em meio aos eucaliptos e confirmaram o fato. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (14), mas o corpo foi encontrado na nas primeiras horas desta manhã de segunda.
A Policia Militar acionou a Policia Civil, que foi representada pelo delegado titular de Nova Viçosa, Dr. Samuel Neto e sua equipe. A vitima foi identificada como sendo o adolescente, Jhonny Cardoso Néri, 15 anos de idade, morador da Rua São Lucas, no Bairro Baia dos Anjos, em Posto da Mata. Jhonny foi alvejado com três tiros, sendo dois na cabeça, com perda de massa encefálica e um no tórax.
Segundo o delegado, trata-se de um crime de execução. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime. Após o levantamento cadavérico, o delegado autorizou a remoção do corpo ao IML para os exames de praxe. No IML durante a necropsia foi encontrado uma calcinha infantil no bolso da bermuda da vítima.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews