Os policiais militares informaram à Polícia Civil, e compareceram no local a delegada Dra. Rina Andrade e o agente Aldo, juntamente com uma equipe do DPT (departamento de policia técnica), composta pelo perito criminalista, Dr. Manoel Garrido e o perito técnico Everton dos Anjos.
A vitima foi encontrado sem sinais vitais, em decúbito ventral, trajando bermuda amarela, camisa vermelha, na região da barriga da vitima tinha uma tatuagem com a seguinte frase, “Marlene eu te amo”.
Após os trabalhos pericias, foram constatados 07 tiros de pistola 380, que atingiu a vitima com 05 tiros nas costas, 01 tiro no olho esquerdo com saída e outro tiro no pulso esquerdo, e ainda foi encontrado no local 10 cápsulas deflagradas de pistola 380.
Após os trabalhos periciais o corpo foi removido ao IML para necropsia e posteriormente liberado para os familiares para velório e sepulto.
Na tarde desta segunda-feira (03), familiares compareceram ao instituto médico legal, onde identificaram o corpo como sendo de André Marcilio dos Santos, de 22 anos, que morava na Rua Pernambuco, no bairro são Lourenço “André” era morador da cidade de Itajuipe-Ba, mas já estava em Teixeira de Freitas desde o mês de junho deste ano, onde morava com um tio.
A delegada plantonista Dra. Rina Andrade instaurou inquérito policial para investigar a autoria e motivação do crime.
Por: Edvaldo Alves