Teixeira de Freitas: Na manhã dessa segunda-feira, 16 de dezembro, após fortes chuvas durante o final de semana, a cidade se encontrava alagada e com alguns buracos oferecendo perigo para a população. Em um deles, um caminhão carregado de cimento caiu e ficou com uma parte dentro do buraco (parcialmente atolado), na rua que fica nos fundos do Terminal Rodoviário de Teixeira de Freitas, no bairro Vila Caraípe.
O caminhão, com placa policial JRO 0454, fazia entrega para uma loja de material de construção da cidade e era conduzido por Jamilson Pereira de Souza, que no momento prestava serviços para a Empresa Huai Engenharia. Além do motorista havia o carona e ninguém se machucou com o acidente. Outro caminhão foi chamado para tentar tirar o veículo do buraco, que ficou inclinado dentro da lama, em plena via pública.
De acordo com o condutor, foi a primeira vez que algo assim ocorreu com ele. Porém, naquele mesmo trecho já havia acontecido recentemente outro atolamento, envolvendo também, um caminhão. Nos arredores daquela rua alguns moradores reclamaram que a água da chuva invadiu a casa deles, fazendo com que perdessem praticamente toda a mobília. Algumas ruas estão intransitáveis e os moradores ilhados.
Por: Petrina Nunes/Liberdadenews