O pastor da Igreja Assembléia de Deus Azarias Silva de Souza contou-nos que quando chegou ao local onde, eles montaram o acampamento perceberam manchas de sangue em uma pedra na beira do rio, mas não deram importância, pois o local e freqüentado por muitas pessoas que fazem churrascos nos fins de semana.
A esposa de Azarias estava tomando banho com os filhos quando percebeu algo estranho boiando nas águas, quando se aproximou, percebeu que se tratava de uma perna humana presa a uma pedra, o pastor chegou a retirá-la do rio o colocar na superfície, preocupado que perna fosse levada pelas águas .
Azarias comunicou o caso ao administrador e vereador de Cajuita, que ligou para a Policia. O delegado Dr. Alberto Passos de Melo deslocou - se para o povoado por volta das 15 horas deste sábado, após as buscas no rio com a ajuda de populares o corpo de uma mulher foi encontrado mutilado sem os braços, pernas e sem cabeça presa a um galho de mato. O corpo encontrado trata-se de Noélia de Jesus de 40 anos, mãe de 5 filhos, que morava com seu companheiro conhecido por Jorge a menos de 45 dias, que é o principal suspeito do crime bárbaro Jorge está desaparecido.
Segundo o Delegado o crime ocorreu na noite desta sexta feira (15), na casa onde o casal morava, foram encontradas manchas de sangue no colchão e no piso o que leva crer que Noélia foi esquartejada dentro de casa e os restos mortais da vítima foram levados enrolado em um colchonete pelo companheiro, até o Rio dos Fraque que fica à 2km de distância da casa.
O irmão da vítima Mauricio de Jesus de 36 anos conversou com nossa reportagem e disse não conhecer Jorge, mas tem informações que o mesmo era usuário de drogras, o que pode ter sido uma motivação para o crime.
As partes do corpo encontradas foram levadas para ser examinada no instituto Médico Legal (IML). A Polícia segue com as buscas no local na tentativa de encontrar a cabeça, os braços, e a perna que continuam desaparecidos.
Por: Por J. Alencar