Teixeira de Freitas: A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência familiar, na Rua Paraíba, no Bairro São Lourenço, próximo ao antigo Bar do Edson. Chegando ao local a polícia descobriu que o acusado de agressão fez a mulher e o filho de dois meses de idade de refém. O acusado é filho de um empresário teixeirense do ramo de locação de veículos e foi identificado até o momento pelo nome Jorge Teixeira dos Santos Junior.
Segundo informações, após discussão, o acusado começou a agredir a mulher e ela chamou a polícia. Quando a polícia se aproximou, o Júnior, de posse de um facão pegou a criança e está ameaçando cortar o próprio filho. Há informações de que o acusado esteja sob o efeito de substância entorpecente. Quatro guarnições da Polícia Militar da CETO e da 1ª CIA estão na frente da casa tentando negociar a entrega do acusado.
Já faz mais de duas horas que a mulher e o filho estão de refém e a polícia tenta negociar de forma segura a entrega do acusado. Nossa equipe encontra-se de plantão na frente da casa do acusado e a qualquer momento novas informações.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews