Segundo narra o boletim policial, o companheiro da vitima o Sr. Davi Gomes de Jesus, popularmente conhecido por “Davisão,” desferiu aproximadamente 10 golpes de arma branca (faca) contra “Sirlene,” com quem convive maritalmente.
A vitima foi atingida nas costas e na região craniana, “Sirlene” foi levada para o hospital municipal onde segue internada em estado gravíssimo.
Em entrevista ao Liberdadenews, “Davi” alegou que sua companheira vendeu duas toalhas de banho por uma quantia de R$ 20,00 (vinte reais) para usar drogas, que a vitima estava em estado de embriagues alcoólica quando chegou em casa e partiu pra cima de “Davisão”, ele por sua vez pegou uma faca de serra para se defender e desferiu 10 golpes de faca contra sua companheira.
Davisão tem problemas mentais, um laudo aponta que o mesmo tem transtorno psíquico, na delegacia de policia constou que Davisão já registra duas passagens, entre elas por agressão.
Agora Davi Gomes de Jesus foi flagranteado pela delegada plantonista Drª. Andressa Carvalho e encontra-se detido na carceragem da 8ª COORPIN a disposição da justiça.
Por: Edvaldo Alves