A vitima deu entrada no hospital municipal com um ferimento provocado por um objeto perfuro cortante (faca) na região do abdômen perfurando o intestino do mesmo.
Segundo narrativa do boletim policial, o ferimento da vitima foi provocado por Wanderley Alves Vieira, vulgo "Maravilha", alegando ter sido assaltado pela vitima e mais três supostos assaltantes e na tentativa de se defender dos mesmos tomou uma faca que estava com um dos elementos e desferiu um golpe que atingiu “Adenilton”.
Informações dão conta que na hora do acontecido populares pegaram “Maravilha" e deram vários chutes ,socos e pauladas. De imediato uma guarnição da policia militar foi acionada e evitaram que "Maravilha" fosse linchado.
Segundo informações da família, "Adenilton" estava sentado próximo a sua casa quando o acusado aproximou-se e desferiu um único golpe de faca que levou a vitima a óbito.
O acusado também foi socorrido pela PM para o hospital municipal onde recebera voz de prisão em flagrante delito pelo delegado plantonista Dr. Maderson Souza, onde segue internado e custodiado pela PM.
Por: Edvaldo Alves